Você Sabia?

Você está em: CCLI > Você Sabia?
 
 

Honrando Autores e Compositores

Ao se afiliar à CCLI, sua igreja está honrando e contribuindo com o ministério de milhares de autores e compositores de músicas ao redor do mundo.
 
Os valores que recebemos das igrejas são distribuídos semestralmente aos autores, sempre nos dias 15/02 e 15/08. Do valor bruto de uma assinatura, deduzimos aproximadamente 20% de impostos e taxas. Do valor líquido (ou seja, 80% do valor total que recebemos das igrejas que decidiram utilizar nossos serviços), distribuímos de 65% a 75% aos autores e editoras que participam dos nossos programas, sempre de acordo com a utilização de suas músicas pelas igrejas participantes, e utilizamos o valor restante (de 35% a 25%) no pagamento das nossas despesas operacionais.
 
A variação da porcentagem depende das condições de cada programa e do número de igrejas participantes na região. E para que haja total transparência, os registros financeiros podem ser auditados pelos proprietários de direitos autorais que participam dos nossos programas, conforme garantias previstas em nossos contratos.